Ocupa Beira Mar – Grande Ato Fora Temer

ocupa temer 3a feira

Terça-feira, 6 de setembro. 18 horas.

Semana passada mostramos nossa força e nossa revolta contra esse governo golpista e suas medidas antidemocráticas. Tivemos três atos lindos e cada vez maiores onde demos o recado: não vai ter arrego com presidente golpista! Florianópolis resiste e grita Fora Temer!

Infelizmente o Estado e a Polícia nos reprimiram brutalmente e não deixaram nosso movimento lindo e pacífico continuar sua marcha pela cidade. Fomos mais de 20 mil pessoas às ruas na semana passada e exigimos nossos direitos de manifestação assegurados! Somos muitas e muitos e não nos calaremos, por isso esse ato será diferente, já que a polícia não estava disposta a negociar conosco iremos nos concentrar já na Beira-Mar, no trapiche, e exigimos nosso direito de ocupar a Beira Mar!

Nosso ato é pacífico, e esperamos que a polícia respeite nosso direito à livre manifestação e não atue com violência contra nós.

Temos o direito de protestar contra o presidente golpista e suas medidas que atacam todas e todos os brasileiros, como o congelamento de gastos com saúde e educação pela PEC 241, negociação de direitos dos trabalhadores historicamente conquistados com a CLT e a reforma da previdência, que quer que nós trabalhemos mais ainda para os patrões lucrarem, entre tantas outras medidas que aumentam a desigualdade. Antes do golpe as coisas já não iam bem e os poucos avanços vinham ao lado de muitos retrocessos, mas agora está muito pior! A desculpa para tudo isso é a crise, mas que crise é essa onde só quem paga são os pobres e trabalhadores? Os ricos continuam lucrando e com cada vez mais incentivos do governo.

As ruas são nossas, vamos ocupar a cidade e lutar contra os retrocessos!
Unidos somos fortes!

FORA TEMER
NENHUM DIREITO A MENOS

REDE FORA TEMER FLORIPA.

Deixe o seu comentário