Plenárias da Associação Catarinense de Rádios Comunitárias acontecem em Julho

A Associação Catarinense de Rádios Comunitárias realizará   plenárias nos dias 21, 22 e 29 de julho,  para tratar de assuntos de interesse das emissoras comunitárias, além de reforçar a luta da categoria.

Na sexta-feira,  dia 21 de julho às 14h na  sede da Central do JT  (Jornal dos Trabalhadores), em Florianópolis – acontecerá um Seminário festivo em comemoração  aos  03 anos de luta e história do JT e suas perspectivas, com a participação dos parceiros,  além  do Lançamento  do Prêmio Imprensa Comunitária.  Já às 19 horas   acontecerá a primeira Plenária em Garopaba, no Pavilhão da Igreja, ao lado da Rádio Comunitária – com a participação  de toda aquela região.

No sábado, dia 22 às 14h, acontecerá a Plenária na região Oeste no Sintrial em Concórdia. No dia 29 de Julho (sábado), às 9h na Câmara de Vereadores de Lontras, acontecerá a  Plenária da região do Alto Vale do Itajaí.

Serão enviados os convites  para  todas as  rádios, que  poderão convidar os demais interessados a  participarem. É  importante a participação dos Representantes das Rádios Comunitárias nestas plenárias, que acontecerão no Oeste, no Sul e no Alto Vale do Itajaí, para oportunizar todo o estado a se direcionar na região mais próxima.

Deixe o seu comentário