Reforma na nova sede do SINTE inicia esta semana

????????????????????????????????????
para visualizar a foto no tamanho real clique na imagem
para visualizar a foto no tamanho real clique na imagem

para visualizar a foto no tamanho real clique na imagem

para visualizar a foto no tamanho real clique na imagem

para visualizar a foto no tamanho real clique na imagem

Foi assinado ontem, 16/05, o contrato com a empresa responsável pelas obras de restauração e reforma do prédio que será a Sede Estadual do SINTE, adquirida pela entidade em agosto de 2012 a partir da venda de um terreno, que a entidade já possuía, com o aporte de recursos oriundos do imposto sindical. A demora em começar os trabalhos se deu por conta da burocracia na Prefeitura de Florianópolis, visto que, o prédio faz parte do centro histórico da cidade. O prazo para a entrega da obra, conforme o contrato é de no máximo 12 meses.

De acordo com o Secretário de Finanças do SINTE/SC Sandro Cifuentes o sindicato fez um projeto pensando em toda a categoria, com todas as normas de acessibilidade, a casa do trabalhador/a do maior sindicato de SC, que terá toda uma estrutura, um melhor ambiente para atender os/as filiados, bem como, para um melhor andamento do trabalho dos funcionários da entidade.

Segundo o Coordenador Estadual do SINTE/SC Luiz Carlos Vieira, a aquisição deste prédio era necessária, pois atualmente a entidade atende em uma estrutura mais precária, paga aluguel e a intenção era acolher melhor os filiados e ter uma estrutura melhor que nos ajude a organizar melhor os trabalhadores nas nossas lutas.

Ele destaca ainda que foram adquiridas sedes regionais, o que melhorou muito o atendimento aos trabalhadores/as e falou da importância política e institucional destas aquisições, visto que, o SINTE completa esse em 2016 50 anos de história desde a ALISC, quando a entidade começou do zero, sem qualquer patrimônio e hoje temos cerca de 30 mil filiados, o maior sindicato do estado tanto na esfera pública quanto na privada, sendo assim, esta é uma conquista desses profissionais que durante todo esse tempo lutaram pelos direitos do magistério.

Entrevistas com o Coordenador Estadual e Secretário de Finanças você acompanha no quadro Minuto do SINTE/SC no campo de áudio do portal: www.abracosc.com.br

as informações são do SINTE/SC

Deixe o seu comentário